Viseu Esquerda

Vídeo: Pequeno filme de Miguel Portas na visita a Gaza



À Teocracia racista que governa Israel permite-se tudo. Talvez a pior herança do nazismo seja mesmo este neo-nazismo do povo que se julga eleito de deus mas que navega sob os caprichos do diabo. Primo Lévi escreveu "Se Isto é um Homem", obra que relata a barbárie fascista nos campos de concentração. Provavelmente nunca foi a Gaza.

Fica um pequeno vídeo do euro-deputado Miguel Portas, filmado num dos raros momentos em que se permite a entrada ou saída de pessoas do território com a maior densidade populacional do mundo, mas onde a existência é negada pelos carrascos que vigiam, roubam, matam e destroem.

Em nome de deus pois está claro. Por isso repito sempre que surge a oportunidade:

Sou Ateu, Graças a Deus!

3 comentários:

A religião é o principal entrave ao dese4nvolvimento. judeus e muçulmanos estão bem uns para os outros: são uns atrasados sem remédio.


E os cristãos? são santos? iluminados?
bem podes meter no mesmo saco, como tu disseste "a religião é o principal entrave ao desenvolvimento" eu acrescento "um dos" ....


Para mim é o extremismo.


Enviar um comentário

Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)

Blogues

Marcadores

O Melhor da Informação em pt

Stay Rude, Stay Rebel

Stay Rude, Stay Rebel
Stay rude against facist regimes, Stay rebel against politicians dreams, Stay rude and fight back injustice, Stay rebel against racial prejudice, Stay rude and stay cool, Stay rebel be nobodys fool, Stay rude against any command, Stay rebel take your life in your hand, Sharpskins remember their roots, Think with their brains not with their boots...

Author

E porque a democracia não se esgota na política e a cidadania no voto, este espaço está aberto a tod@s @s que queiram contribuir! Seja um texto ou uma imagem, um vídeo ou uma música, um poema ou um disparate!

Podem enviar para:Viseuesquerda@gmail.com


Video Esquerda

Loading...

Text Widget

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores