Viseu Esquerda

Verde Pavia, Triste Pavia



Após o alerta do nosso amigo AJ decidi ver in loco o novo campo de treinos do Académico: o verde Pavia! Na fotografia até que nem fica mal, combina com a relva, com as árvores e com o verde esperança de uma cidade melhor governada.

O presidente já anunciou que seriam necessários apenas 150.000€ e a ajuda do clima para remediar a situação em tempo útil, isto é, até às eleições, porque os visitantes da Feira de São Mateus serão brindados com este verde cartão de visita, digno da cidade jardim.

entretanto funicularam-se 5.200.000€ aqui:



Enfim, importante importante é alterar o local de nascimento de Afonso Henriques...

Mas se é para isto, vale mais estar quietinho:
1 comentários:

Grato pela citação.

AJ


Enviar um comentário

Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)

Blogues

Marcadores

Arquivo do blogue

O Melhor da Informação em pt

Stay Rude, Stay Rebel

Stay Rude, Stay Rebel
Stay rude against facist regimes, Stay rebel against politicians dreams, Stay rude and fight back injustice, Stay rebel against racial prejudice, Stay rude and stay cool, Stay rebel be nobodys fool, Stay rude against any command, Stay rebel take your life in your hand, Sharpskins remember their roots, Think with their brains not with their boots...

Author

E porque a democracia não se esgota na política e a cidadania no voto, este espaço está aberto a tod@s @s que queiram contribuir! Seja um texto ou uma imagem, um vídeo ou uma música, um poema ou um disparate!

Podem enviar para:Viseuesquerda@gmail.com


Video Esquerda

Loading...

Text Widget

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores