Viseu Esquerda

A Insuficiência do Verbo enquanto arma! Hoje somos tod@s Gregos!


O verbo é uma arma, mas por vezes torna-se insuficiente contra a cegueira irracional e gananciosa da aristocracia financeira. Da UE e dos estados só se espera solidariedade para com a banca! Sempre Fracos com os Fortes e Fortes com os Fracos. O desempregado que pague a crise que nos "Mexias" não se mexe. O desgoverno da democracia portuguesa é o desgoverno do Bloco Central, que se vai governando. Quem nos colocou na crise não nos tirará certamente dela!
Assim, a violência torna-se uma opção! Hoje, somos todos gregos! A polícia, essa que se junte aos trabalhadores e não seja apenas o braço armado dos agiotas capitalistas mascarados de homens de estado!

1 comentários:

A violência não devia ser necessária, mas contra estes abusos também não vejo outra soluação para além da revolta dos povos contra a tirania do capital.


Enviar um comentário

Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)

Blogues

Marcadores

O Melhor da Informação em pt

Stay Rude, Stay Rebel

Stay Rude, Stay Rebel
Stay rude against facist regimes, Stay rebel against politicians dreams, Stay rude and fight back injustice, Stay rebel against racial prejudice, Stay rude and stay cool, Stay rebel be nobodys fool, Stay rude against any command, Stay rebel take your life in your hand, Sharpskins remember their roots, Think with their brains not with their boots...

Author

E porque a democracia não se esgota na política e a cidadania no voto, este espaço está aberto a tod@s @s que queiram contribuir! Seja um texto ou uma imagem, um vídeo ou uma música, um poema ou um disparate!

Podem enviar para:Viseuesquerda@gmail.com


Video Esquerda

Loading...

Text Widget

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores