Viseu Esquerda

A CMV é que não foi... O Estranho caso da Morte dos Pombos no centro histórico!


Para uns, não passam de "ratos-voadores". Já outros têm um especial apreço pelos pombos. Dezenas deles foram encontrados mortos no centro da cidade. Eu até simpatizo com eles e uma coisa é certa, a Câmara Municipal de Viseu também. Até porque os alimenta, como demonstram estes 64 €uros gastos em MILHO para os inquilinos do Jardim de Santo António... Logo, as acusações de que poderia ser a própria CMV a matar os pombos é completamente infundada!
Mas será que já anda na CMV alguém a pensar num hobby para daqui a 4 anos? Eu ajudo...




A CMV é que não foi... O Estranho caso da Morte dos Pombos no centro histórico!
0 comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)

Blogues

Marcadores

Arquivo do blogue

O Melhor da Informação em pt

Stay Rude, Stay Rebel

Stay Rude, Stay Rebel
Stay rude against facist regimes, Stay rebel against politicians dreams, Stay rude and fight back injustice, Stay rebel against racial prejudice, Stay rude and stay cool, Stay rebel be nobodys fool, Stay rude against any command, Stay rebel take your life in your hand, Sharpskins remember their roots, Think with their brains not with their boots...

Author

E porque a democracia não se esgota na política e a cidadania no voto, este espaço está aberto a tod@s @s que queiram contribuir! Seja um texto ou uma imagem, um vídeo ou uma música, um poema ou um disparate!

Podem enviar para:Viseuesquerda@gmail.com


Text Widget

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores