Viseu Esquerda

Fernando Ruas vai cumprir o ritual: pedir uma UNIVERSIDADE ao novo governo

Mariano Gago vai ter que arranjar na agenda um tempinho para receber Fernando Ruas. Se calhar o melhor é pedir uma cunha ao vereador Miguel Ginestal. Nas autárquicas foi rápido a "devolver" a auto-estrada Viseu-Coimbra com a ajuda de Junqueiro numa conferência de imprensa que salvou o dia mas já não salvou a campanha.
Por mim valia mais potenciar o que há. Envolver mais as instituições nos desígnios da cidade. Criar pontes para atrair empresas. Já temos cerca de 10.000 estudantes do ensino superior. Quantos empregos qualificados há para responder aos novos jovens licenciados? O ensino superior pode ser uma mais valia para a cidade e que vai para além do negócio imobiliário ou "nocturno".
Porque pela conversa parece que se quer uma universidade, mas não se sabe bem do quê nem para quê.

0 comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)

Blogues

Marcadores

Arquivo do blogue

O Melhor da Informação em pt

Stay Rude, Stay Rebel

Stay Rude, Stay Rebel
Stay rude against facist regimes, Stay rebel against politicians dreams, Stay rude and fight back injustice, Stay rebel against racial prejudice, Stay rude and stay cool, Stay rebel be nobodys fool, Stay rude against any command, Stay rebel take your life in your hand, Sharpskins remember their roots, Think with their brains not with their boots...

Author

E porque a democracia não se esgota na política e a cidadania no voto, este espaço está aberto a tod@s @s que queiram contribuir! Seja um texto ou uma imagem, um vídeo ou uma música, um poema ou um disparate!

Podem enviar para:Viseuesquerda@gmail.com


Video Esquerda

Loading...

Text Widget

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores