Viseu Esquerda

Panda custa 14.419 € à Câmara Municipal de Viseu!



A construção de um Jardim Zoológico ainda não está na agenda da Câmara Municipal de Viseu. Talvez um Parque Jurássico fosse mais adequado para albergar os dinossauros que daqui a 4 anos andarão, como diria o outro, por aí.

Trata-se "apenas" de um gasto de quase 15.000€ na "actualização do software Panda antivírus"! Concurso público para quê? Se a empreitada é assim tão urgente e a adjudicação directa isso só leva a pensar uma coisa: anda uma virose tramada na CMV!

Cá para mim enganaram-se foi no diagnóstico e no método de atacar a virose: o caruncho não se elimina com anti-vírus e o melhor método de o evitar é mudando a mobília, substituindo-a por uma à base de Criptoméria...
Quanto ao anti-vírus, e que tal pensar em software livre? É grátis, oferece os mesmos serviços e são muitas vezes por si só imunes. Quantos vírus conhecem para linux?


0 comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)

Blogues

Marcadores

Arquivo do blogue

O Melhor da Informação em pt

Stay Rude, Stay Rebel

Stay Rude, Stay Rebel
Stay rude against facist regimes, Stay rebel against politicians dreams, Stay rude and fight back injustice, Stay rebel against racial prejudice, Stay rude and stay cool, Stay rebel be nobodys fool, Stay rude against any command, Stay rebel take your life in your hand, Sharpskins remember their roots, Think with their brains not with their boots...

Author

E porque a democracia não se esgota na política e a cidadania no voto, este espaço está aberto a tod@s @s que queiram contribuir! Seja um texto ou uma imagem, um vídeo ou uma música, um poema ou um disparate!

Podem enviar para:Viseuesquerda@gmail.com


Video Esquerda

Loading...

Text Widget

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores