Viseu Esquerda

Afinal no PS ainda existe CAMARADAGEM! Ginestal é o novo Governador Civil

Junqueiro percebeu que jamais derrotaria Fernando Ruas e migrou assim que pôde para Lisboa onde o tacho é grande, e chega para todos. E quem ficou a fazer as despesas da casa foi Miguel Ginestal, atirado aos leões (ou se preferirem, aos Neandertais...) em duas eleições consecutivas. Os resultados, mais do que humilhantes, eram à partida previsíveis. Há dinossauros que não se extinguem, ponto. Haja jardins bem cuidados e relva aparada que o rebanho pasma e delira com os feitos do presidente. Atrair empresas para quê se a que cá existe chega para todas as encomendas? Emprego qualificado para quê se nos shoppings chovem ofertas de emprego precário?
E a vereação sem pelouro com os caciques e os cunhas a lançarem diariamente aqueles olhares sobranceiros de quem quer pode e manda não é fácil. Nada fácil mesmo.
Sendo assim, o PS não fez mais do que a sua obrigação e nomeou Miguel Ginestal para Governador Civil. Um acto de camaradagem, algo que eu já julgava perdido numa esquerda faz de conta.
E digo-o sem ironias. Dos nomeáveis, Ginestal até acaba por ser uma boa escolha. Conhece bem a cidade e o distrito e pode fazer de contra-ponto ao absolutismo dos caciques da CMV, isto apesar da quase nulidade dos poderes atribuídos.
2 comentários:

emprego qualificado? há alguns...
candidatos qualificados para empregos qualificados é que eu duvido que existam!...
empregados qualificados estão empregados, não estão desempregados...
não conheço empresário nenhum que deixe andar no desemprego um empregado qualificado... a sério que não!...
conheço é empresários que pagam acima da média para «roubar» à concorrência essa mão-de-obra de excelência que faz crescer as empresas... que é o que as empresas mais querem - crescer!...
mas se conhecerem algum, avisem! qualificado, claro!...

ps: para já não falar da mão-cheia de «empregados qualificados» que vieram a minha casa assentar uma casa de banho e que nem um azulejo deixaram direito...
ou secretárias de direcção que não sabem atender um telefone
ou 'experts' em computação que não sabem o que é php
cumprimentos
herc


Boas. Quanto às qualificações elas existem, mas enquanto os empresários foram “chupistas” a pagarem o ordenado mínimo, e andarem de carros de luxo a mim não me apanham a trabalhar para eles. Quanto ao SRº Presidente já à muito que corroboro a mesma opinião, o povo é cego, não correcção não quer ver, cambada de anjinhos.


Enviar um comentário

Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)

Blogues

Marcadores

O Melhor da Informação em pt

Stay Rude, Stay Rebel

Stay Rude, Stay Rebel
Stay rude against facist regimes, Stay rebel against politicians dreams, Stay rude and fight back injustice, Stay rebel against racial prejudice, Stay rude and stay cool, Stay rebel be nobodys fool, Stay rude against any command, Stay rebel take your life in your hand, Sharpskins remember their roots, Think with their brains not with their boots...

Author

E porque a democracia não se esgota na política e a cidadania no voto, este espaço está aberto a tod@s @s que queiram contribuir! Seja um texto ou uma imagem, um vídeo ou uma música, um poema ou um disparate!

Podem enviar para:Viseuesquerda@gmail.com


Text Widget

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores