Viseu Esquerda

Refer e CP pagam almoços! A factura vai parar a casa dos contribuintes...

Etiquetas: ,

O bloco de Esquerda denunciou hoje que Refer e CP, empresas públicas deficitárias envolvidas em negócios "ocultos", pagaram almoço de homenagem à ex-secretária de estado Ana Paula Vitorino através do cartão de crédito de gestores das empresas, que se chegaram à frente para pagar a conta. Fica sempre bem. Sobretudo quando o dinheiro é dos contribuintes e a factura vai directamente para o orçamento de estado. Os tentáculos do polvo socialista já são tantos que nem dá para contar!

Uns apertam o cinto, outros já nem cabem nas calças de tanta almoçarada...
0 comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)

Blogues

Marcadores

O Melhor da Informação em pt

Stay Rude, Stay Rebel

Stay Rude, Stay Rebel
Stay rude against facist regimes, Stay rebel against politicians dreams, Stay rude and fight back injustice, Stay rebel against racial prejudice, Stay rude and stay cool, Stay rebel be nobodys fool, Stay rude against any command, Stay rebel take your life in your hand, Sharpskins remember their roots, Think with their brains not with their boots...

Author

E porque a democracia não se esgota na política e a cidadania no voto, este espaço está aberto a tod@s @s que queiram contribuir! Seja um texto ou uma imagem, um vídeo ou uma música, um poema ou um disparate!

Podem enviar para:Viseuesquerda@gmail.com


Video Esquerda

Loading...

Text Widget

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores