Viseu Esquerda

Jorge Coelho continua a Mamar nas tetas do Zé Povinho! Até quando? (cartoon)

Etiquetas: , ,
Claro que o PS é contra o pacote cravinho ou qualquer tentativa de criminalizar o enriquecimento ilícito. Claro que o PS obrigou as empresas concorrentes ao programa de recuperação das escolas a terem estaleiros em 5 distritos diferentes excluindo assim as PME's. Claro que o PS quer construir a 3ª! auto-estrada Lisboa-Porto.
De outro modo, como é que o PS poderia satisfazer a voracidade das redes tentaculares que foi criando por todo o país? Hoje foi notícia o perdão de 200 milhões de euros a Jorge Coelho! Já não sobra um pingo de vergonha a estas faces nada ocultas!
Enquanto isso, um pobre contribuinte que deva 100€ ao fisco vê o seu nome publicado no site das finanças!
E que melhor retrato disto tudo do que o cartoon de hoje do António Gonçalves no Inimigo Público?

1 comentários:

pois é verdade! O pior é que o pobre contribuinte que deve 100€ ao fisco, por vezes não se interessa, ou então é burro para ainda votar nesta cambada de ladrões..."eles comem tudo, eles comem tudo e não deixam nada"
tens toda a razão, não há vergonha nesta gente... estão a gosar literalmente com o pobre.


Enviar um comentário

Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)

Blogues

Marcadores

Arquivo do blogue

O Melhor da Informação em pt

Stay Rude, Stay Rebel

Stay Rude, Stay Rebel
Stay rude against facist regimes, Stay rebel against politicians dreams, Stay rude and fight back injustice, Stay rebel against racial prejudice, Stay rude and stay cool, Stay rebel be nobodys fool, Stay rude against any command, Stay rebel take your life in your hand, Sharpskins remember their roots, Think with their brains not with their boots...

Author

E porque a democracia não se esgota na política e a cidadania no voto, este espaço está aberto a tod@s @s que queiram contribuir! Seja um texto ou uma imagem, um vídeo ou uma música, um poema ou um disparate!

Podem enviar para:Viseuesquerda@gmail.com


Text Widget

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores