Viseu Esquerda

Bloco sai à Rua com Petição pelo alargamento do acesso ao subsídio de desemprego


Desde terça-feira que o BE anda a recolher assinaturas. Em Viseu a campanha decorre junto ao Centro de Emprego, Segurança Social, Central de Camionagem... Fica aqui a agenda!

Acesso ao subsídio de desemprego a quem descontou 6 meses no último ano. No mínimo, Justo! São 600.000 desempregados oficiais e 100.000 "invisíveis". Centenas de milhares já perderam o direito à prestação e a esperança de arranjarem novo emprego. Pobreza e miséria já são o quotidiano de 20% da população. O Governo mascara a situação com programas que apenas visam esconder o problema e vive na manipulação grosseira de dados estatísticos.

A solidariedade impõe-se! Lê o panfleto. Assina aqui a Petição ou faz o download da folha para imprimir.
0 comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)

Blogues

Marcadores

O Melhor da Informação em pt

Stay Rude, Stay Rebel

Stay Rude, Stay Rebel
Stay rude against facist regimes, Stay rebel against politicians dreams, Stay rude and fight back injustice, Stay rebel against racial prejudice, Stay rude and stay cool, Stay rebel be nobodys fool, Stay rude against any command, Stay rebel take your life in your hand, Sharpskins remember their roots, Think with their brains not with their boots...

Author

E porque a democracia não se esgota na política e a cidadania no voto, este espaço está aberto a tod@s @s que queiram contribuir! Seja um texto ou uma imagem, um vídeo ou uma música, um poema ou um disparate!

Podem enviar para:Viseuesquerda@gmail.com


Video Esquerda

Loading...

Text Widget

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores