Viseu Esquerda

Viseu Somos Todos Nós? Nós, os laranjinhas...




Está desfeito o tabu! Fernando Ruas, a pedido de muitas mães de Viseu, lá se decidiu pela re-candidatura ao lugar. O rei da "intifada beirã" ou o "rei da pedrada", como lhe queiram chamar, governa esta cidade de facto desde a idade da pedra...

O resultado é uma cidade limpa e bonita, mas que faz lembrar aquelas maçãs do hiper-mercado: muuito lindas, muito brilhantes, muito redondas, mas quando se vai a provar a coisa... sabe a podre. Sabe a podre quando existem concursos públicos, sabe a podre quando percorremos a noite, sabe a podre quando saímos da "2ª circular" e visitamos as nossas aldeias, sabe a podre quando olhamos para os interesses instalados. A isto lá irei com mais tempo.

Agora o slogan é que está demais: VISEU SOMOS TODOS NÓS
Nós quem? OS laranjinhas? Os filhos, netos, sobrinhos, primos e enteados? Só se for isso, porque todos sabemos que quem está com o poder come quem não está... Porque é que os 2 presidentes de junta socialistas se moveram de armas e bagagens para as listas do PSD? Acho que chegam 2 dedos de testa para obter a resposta!
1 comentários:

Acabei de escrever sobre cannabis e Cds pirata em feiras semanais.
Agora não resisto, de novo!
Revi-me nas suas palavras e não posso concordar mais com a analogia que faz às maçãs de hiper-mercado. Na mouche!!
Também eu fico "arranhada por dentro" só de ler os cartazes do senhor.
"Todos nós" é tão bonito e fica tão bem na foto...
É pena que nem todos sejamos "filhos da mãe", não é?


Enviar um comentário

Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)

Blogues

Marcadores

Arquivo do blogue

O Melhor da Informação em pt

Stay Rude, Stay Rebel

Stay Rude, Stay Rebel
Stay rude against facist regimes, Stay rebel against politicians dreams, Stay rude and fight back injustice, Stay rebel against racial prejudice, Stay rude and stay cool, Stay rebel be nobodys fool, Stay rude against any command, Stay rebel take your life in your hand, Sharpskins remember their roots, Think with their brains not with their boots...

Author

E porque a democracia não se esgota na política e a cidadania no voto, este espaço está aberto a tod@s @s que queiram contribuir! Seja um texto ou uma imagem, um vídeo ou uma música, um poema ou um disparate!

Podem enviar para:Viseuesquerda@gmail.com


Video Esquerda

Loading...

Text Widget

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores