
Está desfeito o tabu! Fernando Ruas, a pedido de muitas mães de Viseu, lá se decidiu pela re-candidatura ao lugar. O rei da "intifada beirã" ou o "rei da pedrada", como lhe queiram chamar, governa esta cidade de facto desde a idade da pedra...
O resultado é uma cidade limpa e bonita, mas que faz lembrar aquelas maçãs do hiper-mercado: muuito lindas, muito brilhantes, muito redondas, mas quando se vai a provar a coisa... sabe a podre. Sabe a podre quando existem concursos públicos, sabe a podre quando percorremos a noite, sabe a podre quando saímos da "2ª circular" e visitamos as nossas aldeias, sabe a podre quando olhamos para os interesses instalados. A isto lá irei com mais tempo.
Agora o slogan é que está demais: VISEU SOMOS TODOS NÓS
Nós quem? OS laranjinhas? Os filhos, netos, sobrinhos, primos e enteados? Só se for isso, porque todos sabemos que quem está com o poder come quem não está... Porque é que os 2 presidentes de junta socialistas se moveram de armas e bagagens para as listas do PSD? Acho que chegam 2 dedos de testa para obter a resposta!
5 de agosto de 2009 às 23:50
Acabei de escrever sobre cannabis e Cds pirata em feiras semanais.
Agora não resisto, de novo!
Revi-me nas suas palavras e não posso concordar mais com a analogia que faz às maçãs de hiper-mercado. Na mouche!!
Também eu fico "arranhada por dentro" só de ler os cartazes do senhor.
"Todos nós" é tão bonito e fica tão bem na foto...
É pena que nem todos sejamos "filhos da mãe", não é?
Enviar um comentário
Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)