Viseu Esquerda

Buraka entopem Feira de São Mateus! A oferta cultural é tão pouca que quando há ninguém quer perder!

Quem ontem se deslocou à Feira de São Mateus para assistir ao concerto dos Buraka Som
Sistema teve de esperar até uma hora para comprar bilhete visto as filas serem em alguns casos de centenas e centenas de pessoas que se acotovelavam para tentar entrar em tempo útil. Muitos entraram, muitos desistiram , muitos ficaram à porta e muitos compraram bilhete para verem o concerto já terminado.
A organização não disponibilizou mais pontos de venda de bilhetes para suprir a enchente acabando por perder milhares de clientes que desistiram.
A oferta cultural na cidade no que toca a este tipo de espectáculos é tão pobre que quando existe há sempre um mar de gente sedento de quebrar a rotina de monotonia que caracteriza a noite viseense.
Fica a prova de que temos público/procura mas não temos é oferta. E se os privados avessos ao risco não se chegam à frente nesta aposta, compete à autarquia proporcionar mais vezes o acesso à cultura pelo qual tantos e tantos cidadãos anseiam e que se vêm bastas vezes obrigados a ir à vizinhança para assistir a bons espectáculos. E quem não costuma ir frequentemente a Aveiro, Coimbra, Tondela (acert), Águeda (Orfeu), Carvalhais(Andanças)... para fugir ao marasmo que caracteriza muitos dos nossos fim-de-semana locais?
1 comentários:

tens toda a razão. eu ao menos fui esperta... aproveitei pra jantar na feira e já lá fiquei para o concerto. mas se tivesse carro, tempo e dinheiro corria o pais para ver bons festivais e inovar um pouco.. olha por exemplo a festa de cuba e da vidigueira.. no alentejo é que nao falta animaçao! já aqui...


Enviar um comentário

Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)

Blogues

Marcadores

Arquivo do blogue

O Melhor da Informação em pt

Stay Rude, Stay Rebel

Stay Rude, Stay Rebel
Stay rude against facist regimes, Stay rebel against politicians dreams, Stay rude and fight back injustice, Stay rebel against racial prejudice, Stay rude and stay cool, Stay rebel be nobodys fool, Stay rude against any command, Stay rebel take your life in your hand, Sharpskins remember their roots, Think with their brains not with their boots...

Author

E porque a democracia não se esgota na política e a cidadania no voto, este espaço está aberto a tod@s @s que queiram contribuir! Seja um texto ou uma imagem, um vídeo ou uma música, um poema ou um disparate!

Podem enviar para:Viseuesquerda@gmail.com


Video Esquerda

Loading...

Text Widget

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores