Viseu Esquerda

A Febre Eleitoral chega ao recibo da água!

Por cá, a Febre eleitoral de Fernando Ruas está-se a tornar viral. Agora até no recibo da água. Ginestal denunciou que onde antes se lia "2009 - sem aumento de preço", agora pode ler-se "2009 - C MV não aumenta preço". Será que este já respeita o novo acordo ortográfico? Ou será um ajustamento à tão famosa linguagem beirã?

E Já não bastava utilizar o site da CMV, o folheto da Volta a Portugal, as imagens da "obra" no seu HI5, o pavilhão multiusos... como espaços de propaganda?

O Presidente já respondeu: "A queixa à CNE é um acto desesperado. Pegam em pormenores, porque andam aflitos. E têm razões para isso". Então mas se os pormenores não lhe interessam sr. presidente e se a obra é suficiente para ser re-eleito porque raio alterou a mensagem, que em si é um pormenor?
0 comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)

Blogues

Marcadores

Arquivo do blogue

O Melhor da Informação em pt

Stay Rude, Stay Rebel

Stay Rude, Stay Rebel
Stay rude against facist regimes, Stay rebel against politicians dreams, Stay rude and fight back injustice, Stay rebel against racial prejudice, Stay rude and stay cool, Stay rebel be nobodys fool, Stay rude against any command, Stay rebel take your life in your hand, Sharpskins remember their roots, Think with their brains not with their boots...

Author

E porque a democracia não se esgota na política e a cidadania no voto, este espaço está aberto a tod@s @s que queiram contribuir! Seja um texto ou uma imagem, um vídeo ou uma música, um poema ou um disparate!

Podem enviar para:Viseuesquerda@gmail.com


Video Esquerda

Loading...

Text Widget

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores