Viseu Esquerda

Debate entre Francisco Louçã e Ferreira Leite: Vídeo Integral!


As expectativas sobre o desempenho de Ferreira Leite no debate que a opôs a Louçã eram tão baixas que os analistas do bloco centrão que se tomam como neutros se apressaram logo a confirmar que afinal a senhora até se saíu bem. Será que viram o mesmo debate do que eu? Fica aqui o vídeo para quem não assistiu ao mais interessante confronto político da série de debates que preencherá a agenda para que tirem as vossas conclusões.

E porque é que as iluminárias que criticam em uníssono o fim dos monopólios privados não fazem a questão que se impõe ao discurso da velha senhora que Manuela Ferreira Leite tem acerca da família:

Se o casamento é para procriação, concorda com o casamento entre pessoas idosas a quem não está permitida a adopção? Ou o casamento é para procriação apenas porque é uma boa maneira de se ser contra o casamento homossexual sem o dizer concretamente? E os casais inférteis a quem MFL negou a procriação medicamente assistida? Podem-se casar? E os casais que não querem ter filhos? Não se deviam casar?

Pensei que esta argumentária tinha ficado esquecida lá nos confins do século XX, mas parece que não, parece que saltou directamente do célebre programa da RTP "Conta-me como foi" para o PSD 2009 de Ferreira Leite.
0 comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)

Blogues

Marcadores

Arquivo do blogue

O Melhor da Informação em pt

Stay Rude, Stay Rebel

Stay Rude, Stay Rebel
Stay rude against facist regimes, Stay rebel against politicians dreams, Stay rude and fight back injustice, Stay rebel against racial prejudice, Stay rude and stay cool, Stay rebel be nobodys fool, Stay rude against any command, Stay rebel take your life in your hand, Sharpskins remember their roots, Think with their brains not with their boots...

Author

E porque a democracia não se esgota na política e a cidadania no voto, este espaço está aberto a tod@s @s que queiram contribuir! Seja um texto ou uma imagem, um vídeo ou uma música, um poema ou um disparate!

Podem enviar para:Viseuesquerda@gmail.com


Text Widget

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores