Foi num auditório repleto que decorreu ontem o 1º comício do BE em Nelas, concelho de António Minhoto - candidato à Assembleia da República por Viseu, e que contou com a presença ainda da euro-deputada Marisa Matias, do coordenador Francisco Louçã e do Mandatário Padre Costa Pinto.
As intervenções começaram pelo mandatário que empenhando curiosamente a Bíblia (quem nos acusa de radicalismos anda muito enganado)para sustentar o seu apoio ao "partido em que a doutrina mais se assemelha com o evangelho".
Seguiu-se Marisa Matias que enfatizou o apoio de Minhoto ao trabalho científico desenvolvido por esta na denúncia dos altos níveis de radioactividade que se sentem na região e que tantas doenças provocam, assunto completamente esquecido por Junqueiro, Arnaut e outros eleitos do distrito que por ele nada fazem a não ser olhar para os próprios umbigos.
Minhoto prometeu a criação de um gabinete em Viseu caso seja eleito e continuar a sua luta por mais e melhor saúde, pela ligação à ferrovia, pela defesa do pequeno comércio.
Já no fim da noite Louçã fez um ataque cerrado a Sócrates e ao fanatismo do PS na privatização cega do bem público, ao fanatismo de sócrates no ataque aos trabalhadores com um código que nem bagão Félix ousou legislar.
Enviar um comentário
Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)