Viseu Esquerda

Candidatos do CDS presos por roubar... PALHA!


Na sua luta contra o crime os candidatos do CDS à Câmara e Assembleia Municipal de Moura foram apanhados num roubo caricato de fardos de palha. Será que fizeram de propósito para serem apanhados e inflacionarem assim as estatísticas e darem razão ao seu querido líder?
Terá Paulo Portas pedido mão firme para este crime que leva a um sentimento de impunidade nos montes alentejanos? Não. Pelo contrário. Como o CDS anda "a fazer um processo de integração" (os ladrões eram de etnia cigana)não são uns fardos de palha que justificam a rejeição das candidaturas dos larápios.
Será esta a política do CDS para quando acabar o rendimento social de inserção? Por o pessoal a roubar?
Mas a desconfiança prende-se com o facto da comitiva de Portas se deslocar hoje a Beja e como o objecto do roubo dava para alimentar muitos burros que por aí andam... a GNR irá investigar a proveniência do repasto da caravana centrista.
Scolari já comentou o caso para dizer: E o burro sou eu? Afinal não é só o ministro da agricultura a roubar os agricultores...
1 comentários:

Inacreditável! Porque é que isto não veio em nenhum telejornal? se fosse um ppr...


Enviar um comentário

Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)

Blogues

Marcadores

Arquivo do blogue

O Melhor da Informação em pt

Stay Rude, Stay Rebel

Stay Rude, Stay Rebel
Stay rude against facist regimes, Stay rebel against politicians dreams, Stay rude and fight back injustice, Stay rebel against racial prejudice, Stay rude and stay cool, Stay rebel be nobodys fool, Stay rude against any command, Stay rebel take your life in your hand, Sharpskins remember their roots, Think with their brains not with their boots...

Author

E porque a democracia não se esgota na política e a cidadania no voto, este espaço está aberto a tod@s @s que queiram contribuir! Seja um texto ou uma imagem, um vídeo ou uma música, um poema ou um disparate!

Podem enviar para:Viseuesquerda@gmail.com


Text Widget

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores