Viseu Esquerda

Paulo Portas o Extremista de Esquerda ou o Amigo da Ditadura Angolana?


À medida que o Bloco de Esquerda foi subindo nas sondagens o discurso radicalizou-se na questão dos supostos radicalismos do BE. Então vejamos:

Paulo Portas afirma que recomprar a GALP é um regresso ao PREC. Ou seja, antes do Eng. Sócrates vender parte da GALP à ditadura angolana, vivíamos no PREC. E quem antecedeu o Eng. Sócrates no governo? Santana e Paulo Portas. Na lógica filosófica isto quer dizer que o governo do PSD/CDS era um governo PREC, tão PREC e tão precário que foi despedido sem justa causa por Sampaio. Mas com direito a indeminização: 1 milhão de euros para os cofres do CDS! Ai Portucale Portucale, de que é que estás à espera... Na lógica da batata tão querida do CDS isso só pode significar que Portas é um perigoso extremista de esquerda!

José Sócrates afirma basicamente o mesmo que Paulo Portas. Esqueceu-se foi que o grande amigo e camarada Alegre foi contra e opôs-se sempre à venda de empresas públicas com um monopólio natural aos privados, sobretudo a regimes oligárquicos e despotas como o angolano, o que torna o trunfo de Coimbra num extremista que quer o regresso ao PREC, e ao levar um extremista para o palco e dar-lhe a mão e abraçá-lo e aplaudi-lo isso quer dizer que Sócrates apoia os extremistas e radicais da esquerda e que no fundo pactua com o regresso ao PREC.

No meio disto tudo eu pergunto:

Será melhor a GALP estar na mão do estado português para que os seus lucros sejam usados em benefício dos portugueses ou será melhor que a GALP continue a encher a barriga de Eduardo dos Santos e do regime tenebroso que governa?

Afinal, quem é o extremista?

Um monopólio jamais poderá ser privado porque um monopólio privado transforma uma empresa num senhorio que recebe uma renda. O mercado vive da livre-concorrência, e os monopólios são em tudo contrários às leis do mercado! Qual a alternativa ao monopólio da distribuição da GALP? Qual a alternativa à electricidade da EDP?

Se o Bloco fosse contra a privatização do AR estes senhores eram a favor! Por favor!

Estes abutres não descansam enquanto não venderem o país e a alma!
1 comentários:

paulo portas é um hitlerzinho sem bigode!


Enviar um comentário

Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)

Blogues

Marcadores

Arquivo do blogue

O Melhor da Informação em pt

Stay Rude, Stay Rebel

Stay Rude, Stay Rebel
Stay rude against facist regimes, Stay rebel against politicians dreams, Stay rude and fight back injustice, Stay rebel against racial prejudice, Stay rude and stay cool, Stay rebel be nobodys fool, Stay rude against any command, Stay rebel take your life in your hand, Sharpskins remember their roots, Think with their brains not with their boots...

Author

E porque a democracia não se esgota na política e a cidadania no voto, este espaço está aberto a tod@s @s que queiram contribuir! Seja um texto ou uma imagem, um vídeo ou uma música, um poema ou um disparate!

Podem enviar para:Viseuesquerda@gmail.com


Text Widget

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores