Viseu Esquerda

“O traque que a senhora deu, não foi ela fui eu” - Bocage, mas também podia ser Cavaco!

Cavaco não irá esclarecer coisa nenhuma antes das eleições. Motivo: não condicionar o resultado. Esqueceu-se foi que os recentes acontecimentos já o fizeram e pelos piores motivos. Algumas questões se levantam?

- terá sido apenas uma tentativa frustrada de Fernando Lima em achincalhar o governo ou houve conivência do presidente que depois culpou o mordomo?

-se o presidente não sabia de nada, porque raio ficou calado quando o público noticiou que ele pensava estar a ser vigiado, o que é de uma gravidade imensa?

-se o presidente suspeitava que existiam mesmo escutas, porque correu logo a fazer queixinhas aos jornais e não às autoridades competentes ou é uma constatação de que até o presidente se submete ao poder mediático?

-se o público sabia que a notícia era falsa porque não desmentiu?

-se o Expresso teve acesso aos mails antes do DN porque ficou calado? Será que não havia mais espaço na edição para além da mal contada história dos PPR de Louçã?

- depois de Dias Loureiro não deveria Cavaco Silva preocupar-se com as companhias que tem escolhido? Ou é do estilo “diz-me com quem andas e eu digo-te quem tu és?

- e de tanta coisa que se poderia acusar o PS, não serão as escutas algo despropositado e exagerado. Quem é que no seu perfeito juízo estaria interessado em ouvir este enfadonho presidente?

- Cavaco admite perder apenas 5 minutos com jornais, mas quanto tempo andou a ouvir os disparates de Manuela Moura Guedes para se sair com esta trapalhada?

- Alegre pôs-se a jeito, mas será que era necessário este trambolhão da direita para termos o primeiro presidente da República que não consegue o segundo mandato?

- qual a cara de Cavaco na segunda-feira quando reunir com o vencedor das eleições para a formação do novo governo?

Bocage é que a sabia toda: “o traque que a senhora deu, não foi ela fui eu”.

Caro presidente, peça ao Dr. Paulo Portas o número da clínica onde este branqueou os dentes, é que o seu sorriso amarelo poderá dar nas vistas!
0 comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)

Blogues

Marcadores

Arquivo do blogue

O Melhor da Informação em pt

Stay Rude, Stay Rebel

Stay Rude, Stay Rebel
Stay rude against facist regimes, Stay rebel against politicians dreams, Stay rude and fight back injustice, Stay rebel against racial prejudice, Stay rude and stay cool, Stay rebel be nobodys fool, Stay rude against any command, Stay rebel take your life in your hand, Sharpskins remember their roots, Think with their brains not with their boots...

Author

E porque a democracia não se esgota na política e a cidadania no voto, este espaço está aberto a tod@s @s que queiram contribuir! Seja um texto ou uma imagem, um vídeo ou uma música, um poema ou um disparate!

Podem enviar para:Viseuesquerda@gmail.com


Text Widget

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores