Viseu Esquerda

Miguel Ginestal foi ao Dubai! O contribuinte pagou a conta... AGAIN?


Miguel Ginestal foi ao Dubai. Desdobrou as milhas e a primeira classe a que tinha "direito" e aproveitou para ir visitar a ditadura islâmica das palmeiras onde reinam os oligarcas. A factura, essa veio parar como de costume ao contribuinte. O deputado tinha direito a primeira classe, o equivalente a 7644,34 euros(!), para uma visita à Etiópia, país pobre, muito pobre, mas que se deve visitar com classe, muita classe... Ginestal deve ter ido em turística e em vez de devolver o diferencial à República, decidiu fazer umas férias no Dubai. Jaime Gama não gostou e deu nas orelhas de Miguel Ginestal, Miguel Relvas, Duarte Pacheco e Leonor Coutinho pelo feito.
Afinal os 26% das autárquicas até foram um exagero para quem tinha de si próprio, e em contra-ponto a Ruas, tanta moral...
Moral socialista? Não obrigado. Sócrates, Vara, Coelho, Fernando Gomes e demais falam por si.
5 comentários:

com que então o sr. Ginestal, tão crítico na terra Natal, não passa de mais do mesmo. Ao menos o Ruas sempre vai deixando obra. este vai deixando contas aos portugueses.


e o prémio pela estrondosa derrota é o governo civil... INACREDITÁVEL!


tudo o que ele fez não é ilegal e compará-lo às outras personagens é deveras exagerado e de má-fé.


não é ilegal , mas é eticamente bastante reprovável. daí o alerta vermelho de Gama. Os nomes não são comparáveis, mas são reveladores da tendência do PS - acima do mérito está o pagamento de favores. se não é no bcp ou na cgd, é no governo civil (do mal o menos, já o disse aqui)
e o apertar o cinto, é sempre para o povinho enquanto os cavalheiros se passeiam pelas arábias. enfim.


das férias do dubai para as férias do governo civil. se aquilo é um trabalho, então eu sou um escravo!


Enviar um comentário

Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)

Blogues

Marcadores

O Melhor da Informação em pt

Stay Rude, Stay Rebel

Stay Rude, Stay Rebel
Stay rude against facist regimes, Stay rebel against politicians dreams, Stay rude and fight back injustice, Stay rebel against racial prejudice, Stay rude and stay cool, Stay rebel be nobodys fool, Stay rude against any command, Stay rebel take your life in your hand, Sharpskins remember their roots, Think with their brains not with their boots...

Author

E porque a democracia não se esgota na política e a cidadania no voto, este espaço está aberto a tod@s @s que queiram contribuir! Seja um texto ou uma imagem, um vídeo ou uma música, um poema ou um disparate!

Podem enviar para:Viseuesquerda@gmail.com


Text Widget

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores