Viseu Esquerda

EN231 Viseu-Nelas Cortada no sentido Sul-Norte

Etiquetas: ,
A construção do estaleiro e a azáfama dos últimos dias fazia prever para breve o início das esperadas obras de duplicação da EN231, uma das principais entradas/Saídas na cidade e que serve a A25, IP3, Hospital, Palácio do Gelo, Zona Industrial... ou seja, urgia de facto requalificar aquela estrada pois o tráfego já era muitas vezes incomportável.

Assim, agora quem vier no sentido sul-norte terá que fazer um desvio por Ranhados. Mais 3 ou 4 minutos que se justificam pela necessidade da obra.

Quem irá ficar atarantado serão os automobilistas mais idiotas que têm por hábito ir às bombas de gasolina do Jumbo e que provocam acidentes frequentes ao travar bruscamente mal se apercebam da pouca fila de carros para abastecer tão cega é a sede de preços baixos... E no futuro, é ir à rotunda! E ainda bem!
4 comentários:

até que enfim! a estrada mais importante foi a última a ser alargada!


passei lá hoje e não é só a estrada principal que está em obras. o desvio também está sem metade da estrada.
aqueles moradores de ranhados é que até se vão passar com o trânsito, sobretudo naquela esquina apertada do povo.
outra coisa é não haver sinalização para quem desconhece o caminho após ir pelo desvio
mas é necess+ario!


Em Ranhados está sentido proibido no sentido Sul - Norte, em direcção à Igreja. Imagine-se o que as ambulâncias têm de fazer: ir pelo centro, passar duas rotundas, ir pela estrada estreita da aldeia em direcção ao cruzamento da Igreja, e depois virar à direita para a rotunda do hspital. Parece normal, não é? São cerca de 1200 metros o meio da aldeia em paralelos desacertados, mas se em vez disso seguissem no "sentido proibido", seriam 150 metros. É apenas uma questão de bom senso.


abordei ainda hoje esse problema:

http://viseuesquerda.blogspot.com/2010/02/o-tortuoso-desvio-da-cmv-na.html

Cps


Enviar um comentário

Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)

Blogues

Marcadores

O Melhor da Informação em pt

Stay Rude, Stay Rebel

Stay Rude, Stay Rebel
Stay rude against facist regimes, Stay rebel against politicians dreams, Stay rude and fight back injustice, Stay rebel against racial prejudice, Stay rude and stay cool, Stay rebel be nobodys fool, Stay rude against any command, Stay rebel take your life in your hand, Sharpskins remember their roots, Think with their brains not with their boots...

Author

E porque a democracia não se esgota na política e a cidadania no voto, este espaço está aberto a tod@s @s que queiram contribuir! Seja um texto ou uma imagem, um vídeo ou uma música, um poema ou um disparate!

Podem enviar para:Viseuesquerda@gmail.com


Text Widget

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores