Viseu Esquerda

Vídeo: A Liberdade de Expressão segundo o PS

O Partido Socialista anda à deriva. Habituado que estava a controlar o novo lápis azul da vergonha, ora através das posições do Estado nas empresas detentoras dos media, ora através da ameaça às fontes de financiamento, ora através de pressões directas aos jornalistas, é com toda a naturalidade que assistimos a episódios como o de ontem, onde Ricardo Rodrigues, deputado e vice-presidente da bancada socialista, decidiu ROUBAR os dois gravadores que registavam a entrevista que este dava à revista Sábado.

Parece que o homem não estava a gostar do teor das perguntas. A mim pareceram-me até bastante pertinentes. Acostumado que está a ter as questões de antemão, parece que os métodos do primeiro-ministro começam a fazer escola no Largo do Rato. Entretanto seguem 74 perguntas para José Sócrates responder em casa com os seus advogados sobre o negócio PT/TVI. Provavelmente mais do que aquelas a que teve de responder durante o todo o curso, acabado ao Domingo, se calhar também em casa...

74 questões vindas directamente da Comissão Parlamentar de Inquérito ao negócio PT/TVI, em que o PS se faz representar exactamente por este senhor Ricardo Rodrigues e em que este faz um mero papel de advogado de defesa dos envolvidos no processo. Pelo menos assim já conhecemos a opinião deste senhor acerca da liberdade de expressão e sobre o papel dos media... E também sobre os off-shore: é contra, mas no privado ajuda "gangues internacionais" a esconder lá o dinheiro. Actualmente o “Ser” conta muito menos do que o “Parecer”.

Até onde chegará a prepotência cega desta gente? Depois ainda vem fazer o papel de coitadinho. Por favor! Enxerguem-se!



Quem já respondeu bem a Ricardo Rodrigues a propósito da corrupção foi Fernando Rosas:


2 comentários:

Este não é o partido em que me filiei, esta não é a minha ideologia, estas atitudes só levam a que hoje o BE seja uma ameaça credível à esquerda.
Este não é o Partido Socialista mas sim o Partido de Sócrates.


que figura de urso que este gajo fez.


Enviar um comentário

Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)

Blogues

Marcadores

O Melhor da Informação em pt

Stay Rude, Stay Rebel

Stay Rude, Stay Rebel
Stay rude against facist regimes, Stay rebel against politicians dreams, Stay rude and fight back injustice, Stay rebel against racial prejudice, Stay rude and stay cool, Stay rebel be nobodys fool, Stay rude against any command, Stay rebel take your life in your hand, Sharpskins remember their roots, Think with their brains not with their boots...

Author

E porque a democracia não se esgota na política e a cidadania no voto, este espaço está aberto a tod@s @s que queiram contribuir! Seja um texto ou uma imagem, um vídeo ou uma música, um poema ou um disparate!

Podem enviar para:Viseuesquerda@gmail.com


Video Esquerda

Loading...

Text Widget

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores