Viseu Esquerda

Já sabemos como anda o PSD, por isso era escusado...


Tudo o que sai da boca de Manuela Ferreira Leite é... mas era escusado! A campanha do PSD não morreu como afirma Louçã mas está na merda está!
5 comentários:

Lá se foi a boa intenção de não utilizar "linguagem beirã"...Quando somos nós a utilizá-la ou a mostrá-la até que somos sofisticados, não?


Merda não é de todo linguagem beirã, merda é dos termos mais utilizados no português corrente, e é uma merda não perceber isso.


Pois., pois..


não sei onde foi tirada a foto mas há imagens que valem mil palavras! sem asfixias!
zézé xoné, a merda pode ser porca mas não é ordinária, pode cheirar mal mas não é obscena, é insultuosa só se te mandarem para lá e neste caso não é de todo mentecapta porque resume a campanha do PSD!
Mas a maior merda ainda está para vir quando domingo a direita tiver uma derrota histórica, ou não, já se vai tornando hábito!


zézé, ao menos aqui não te sentes asfixiado! È melhor comprares uma garrafa de oxigénio para mais logo pois o ar no PSD deve ser irrespirável, ai deve deve! Excepto para os abutres que já pairam no ar... Se este foi o pior governo da democracia, o que dizer desta oposição laranja? A MMF sempre que abria a boca só dizia aquilo que retrata a foto...
Como dizia o Carlos P. "há imagens que valem mil palavras"!


Enviar um comentário

Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)

Blogues

Marcadores

Arquivo do blogue

O Melhor da Informação em pt

Stay Rude, Stay Rebel

Stay Rude, Stay Rebel
Stay rude against facist regimes, Stay rebel against politicians dreams, Stay rude and fight back injustice, Stay rebel against racial prejudice, Stay rude and stay cool, Stay rebel be nobodys fool, Stay rude against any command, Stay rebel take your life in your hand, Sharpskins remember their roots, Think with their brains not with their boots...

Author

E porque a democracia não se esgota na política e a cidadania no voto, este espaço está aberto a tod@s @s que queiram contribuir! Seja um texto ou uma imagem, um vídeo ou uma música, um poema ou um disparate!

Podem enviar para:Viseuesquerda@gmail.com


Text Widget

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores