Viseu Esquerda

Paulo Portas e o Rendimento Máximo para o CDS/PP


Porque querer cortar nos apoios aos mais pobres para gastar 1000 milhões de Euros em submarinos e com o Aval da supostamente poupadinha Manuela Ferreira Leite é uma estupidez. Querem brincar às guerras? Comprem o "Risco" ou uns "Playmobil". Façam uma guerra ao desemprego e ao assalto do colarinho branco à banca e aos contribuintes.
O problema é que as contrapartidas neste caso eram nulas e se o CDS se gaba de gastar pouco nestas eleições também se devia gabar de ter sido dos que mais lucrou na passagem pelo governo. Abel Pinheiro que o diga. Para reflexão.
0 comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)

Blogues

Marcadores

Arquivo do blogue

O Melhor da Informação em pt

Stay Rude, Stay Rebel

Stay Rude, Stay Rebel
Stay rude against facist regimes, Stay rebel against politicians dreams, Stay rude and fight back injustice, Stay rebel against racial prejudice, Stay rude and stay cool, Stay rebel be nobodys fool, Stay rude against any command, Stay rebel take your life in your hand, Sharpskins remember their roots, Think with their brains not with their boots...

Author

E porque a democracia não se esgota na política e a cidadania no voto, este espaço está aberto a tod@s @s que queiram contribuir! Seja um texto ou uma imagem, um vídeo ou uma música, um poema ou um disparate!

Podem enviar para:Viseuesquerda@gmail.com


Video Esquerda

Loading...

Text Widget

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores