Viseu Esquerda

Petição a bem da liberdade e independência da Imprensa Regional!

Etiquetas:
aqui se tinha falado acerca do estranho fim dos jornais de fim de semana da Rádio NOAR. Agora surgiu e bem uma petição. Subscreve. Por uma Imprensa regional livre, objectiva e independente.

Fica desde já aqui o texto integral:

Petição "Rádio NOAR - Noticiários aos fins-de-semana e feriados"

Desde o dia 26-09-2009 a Rádio NOAR, a emitir a partir da cidade de Viseu em 106.4 Fm ou www.radionoar.pt, deixou de informar os seus ouvintes aos fins-de-semana e feriados. É claro que, com a compra da Rádio NOAR pelo grupo Lena/Sojormedia, também proprietário do Jornal “i”, poucos, ou talvez ninguém, esperariam que tal fosse fosse acontecer. Até porque a Rádio NOAR sempre habituou toda a região de Viseu a ser a única emissora de rádio local com noticiários aos fins-de-semana e feriados, ou seja, na NOAR as notícias não têm dia nem hora marcada, nem sequer vão de fim-de-semana. A Rádio NOAR sempre informou a região de Viseu com uma plena demonstração de que também há profissionais a trabalhar nas rádios locais, inclusivamente aos fins-de-semana e feriados, sem que, por exemplo, os dias de Natal ou Ano Novo fossem datas que provocassem na rádio NOAR um jejum de noticiários. Como qualquer estação de rádio, a NOAR nunca vai agradar a todos, mas a verdade é que é reconhecido que desde há muito esta rádio marca a região de Viseu pelo seu trabalho jornalístico, desde os noticiários diários, directos e debates, onde todos os que aí trabalham e colaboram sempre deram o seu melhor. Todos os que são ouvintes da Rádio NOAR sabem que sempre foi esta estação emissora a informar 365 dias por ano. Não vamos deixar morrer as notícias NOAR aos fins-de-semana e feriados! Só pedimos, como viseenses, que o grupo Lena/Sojormedia, proprietário da Rádio NOAR, não deixe morrer um projecto noticioso que muito orgulha a região de Viseu. Antes disso, que o faça crescer.
0 comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)

Blogues

Marcadores

O Melhor da Informação em pt

Stay Rude, Stay Rebel

Stay Rude, Stay Rebel
Stay rude against facist regimes, Stay rebel against politicians dreams, Stay rude and fight back injustice, Stay rebel against racial prejudice, Stay rude and stay cool, Stay rebel be nobodys fool, Stay rude against any command, Stay rebel take your life in your hand, Sharpskins remember their roots, Think with their brains not with their boots...

Author

E porque a democracia não se esgota na política e a cidadania no voto, este espaço está aberto a tod@s @s que queiram contribuir! Seja um texto ou uma imagem, um vídeo ou uma música, um poema ou um disparate!

Podem enviar para:Viseuesquerda@gmail.com


Video Esquerda

Loading...

Text Widget

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores