Viseu Esquerda

A má educação na Terceira Idade...

Etiquetas: ,
Um grupo de idosos, excursionistas da Inatel, interromperam a peça "O Que Se Leva Desta Vida" e invadiram o palco do lotado Teatro São Luiz. E Não foram nem motivados pelo excesso de vinho, nem pela irritação devida ao sono dado o tardio da hora. Não. O que os ofendeu foi a contemporaneidade da peça...
Se fossem jovens a fazer este triste espectáculo era porque são drogados, não têm educação, faltava aqui um Salazar, não há respeito, é uma vergonha.
Como são idosos, tudo se desculpa.

Como diz o Daniel Oliveira no
arrastão:

"Acharam a linguagem imprópria? Iam à sua vida. E o facto de serem mais velhos só lhes deu mais tempo para aprenderem as regras da civilidade. Geralmente, os velhos intolerantes já eram intolerantes quando eram novos. Apenas julgam ter atingido um momento das suas vidas em que a sua intolerância tem de ser tolerada. Assim se comportarão quando forem velhos os que hoje, sendo jovens, não gostam do que não conhecem."

Nem mais!
0 comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)

Blogues

Marcadores

O Melhor da Informação em pt

Stay Rude, Stay Rebel

Stay Rude, Stay Rebel
Stay rude against facist regimes, Stay rebel against politicians dreams, Stay rude and fight back injustice, Stay rebel against racial prejudice, Stay rude and stay cool, Stay rebel be nobodys fool, Stay rude against any command, Stay rebel take your life in your hand, Sharpskins remember their roots, Think with their brains not with their boots...

Author

E porque a democracia não se esgota na política e a cidadania no voto, este espaço está aberto a tod@s @s que queiram contribuir! Seja um texto ou uma imagem, um vídeo ou uma música, um poema ou um disparate!

Podem enviar para:Viseuesquerda@gmail.com


Video Esquerda

Loading...

Text Widget

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores