Viseu Esquerda

Este estava à espera de ser Ministro... mas parece que não passa de um Rato!

Etiquetas: ,

"Foi uma renúncia em tempo recorde. João de Deus Pinheiro, cabeça-de-lista do PSD por Braga, foi deputado pouco mais de meia hora."

Se as atitudes das ex-candidatas autárquicas e agora outra vez eurodeputadas socialistas não surpreendem porque já eram conhecidas as suas posições (tão conhecidas que os eleitores as recambiaram para Bruxelas...), esta do João de Deus Pinheiro apanhou o país de surpresa. Ou não. Também não estava a ver o barão, ex-ministro e ex-eurodeputado a ir para um cantinho do parlamento, cabisbaixo na oposição... Se tivessem ganho, não haveria decerto razões pessoais que chegassem para que o senhor não pusesse os interesses do país diante dos interesses familiares. A bem da nação.
Sendo agora apenas um entre muitos, certamente haverá por aí um lugar apetecível numa qualquer empresa. E não é preciso muito. Nem curriculum, nem mérito, nem competência. Jorge Coelho é administrador da Mota-Engil. Basta o título de "ex-ministro". O tempo ditará o resto, isto é, o PSD será certamente poder daqui a uns anos, negociatas e ajustes directos também e a contratação logo se justificará.
Certo é que os Ratos são sempre os primeiros a abandonar o Navio...

0 comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)

Blogues

Marcadores

Arquivo do blogue

O Melhor da Informação em pt

Stay Rude, Stay Rebel

Stay Rude, Stay Rebel
Stay rude against facist regimes, Stay rebel against politicians dreams, Stay rude and fight back injustice, Stay rebel against racial prejudice, Stay rude and stay cool, Stay rebel be nobodys fool, Stay rude against any command, Stay rebel take your life in your hand, Sharpskins remember their roots, Think with their brains not with their boots...

Author

E porque a democracia não se esgota na política e a cidadania no voto, este espaço está aberto a tod@s @s que queiram contribuir! Seja um texto ou uma imagem, um vídeo ou uma música, um poema ou um disparate!

Podem enviar para:Viseuesquerda@gmail.com


Text Widget

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores