Viseu Esquerda

O vibrador e as dívidas de Berardo

Etiquetas: , ,


Berardo comprou, e bem, o vibrador que tanta espécie fez à exposição da Bienal ExperimentaDesign e ao patrocinador da Coca-Cola.

Agora para quem anda a clamar pelo fim dos abusos e favorecimentos no BCP beneficiar também ele de uma garantia de 8 milhões de euros por parte do banco para evitar uma execução de dívida vinda do Santander Totta é no mínimo incoerente.

O Banco de Portugal já pediu explicações o que se traduzirá, como sempre, em nada.

O vibrador, esse, o mais provável é acabar penhorado e fazer as delícias de quem emprestou dinheiro a um dos maiores especuladores da nossa bolsa e que agora não sabe para onde se há-de vibrar, perdão, virar.
0 comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)

Blogues

Marcadores

Arquivo do blogue

O Melhor da Informação em pt

Stay Rude, Stay Rebel

Stay Rude, Stay Rebel
Stay rude against facist regimes, Stay rebel against politicians dreams, Stay rude and fight back injustice, Stay rebel against racial prejudice, Stay rude and stay cool, Stay rebel be nobodys fool, Stay rude against any command, Stay rebel take your life in your hand, Sharpskins remember their roots, Think with their brains not with their boots...

Author

E porque a democracia não se esgota na política e a cidadania no voto, este espaço está aberto a tod@s @s que queiram contribuir! Seja um texto ou uma imagem, um vídeo ou uma música, um poema ou um disparate!

Podem enviar para:Viseuesquerda@gmail.com


Text Widget

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores