Viseu Esquerda

Paulo Portas afunda coligação! Porque é que os criminosos têm mais direito que a Polícia?

Etiquetas: , ,

Tal como já aqui disse, os media deram a Paulo Portas um livre trânsito para a campanha. Souberam esperar até ao fim das eleições. Mas afinal "Porque é que os criminosos têm mais direito que a Polícia?"

Hoje, segundo o Correio da Manhã: (ou TSF caso o 1º não seja da sua confiança...)

"O Departamento Central de Investigação e Acção Central estão a realizar buscas, esta terça-feira, a quatro escritórios dos advogados que terão estado envolvidos na compra de submarinos quando o líder do CDS/PP, Paulo Portas foi ministro da Defesa.

Em causa está a aquisição de dois submarinos em 2004, assinado pelo então ministro da Defesa Paulo Portas e que custaram ao Estado 875 milhões de euros.

Este processo decorre desde 2006 e em causa estão também os crimes de corrupção, financiamento ilegal de partidos e tráfico de influências.

Nos escritórios encontram-se elementos de vários organismos, nomeadamente do Ministério Público, da Ordem dos Advogados e do Tribunal de Instrucção Criminal.
0 comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)

Blogues

Marcadores

Arquivo do blogue

O Melhor da Informação em pt

Stay Rude, Stay Rebel

Stay Rude, Stay Rebel
Stay rude against facist regimes, Stay rebel against politicians dreams, Stay rude and fight back injustice, Stay rebel against racial prejudice, Stay rude and stay cool, Stay rebel be nobodys fool, Stay rude against any command, Stay rebel take your life in your hand, Sharpskins remember their roots, Think with their brains not with their boots...

Author

E porque a democracia não se esgota na política e a cidadania no voto, este espaço está aberto a tod@s @s que queiram contribuir! Seja um texto ou uma imagem, um vídeo ou uma música, um poema ou um disparate!

Podem enviar para:Viseuesquerda@gmail.com


Video Esquerda

Loading...

Text Widget

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores