Viseu Esquerda

Autoridade da Concorrência faz revelação surpreendente!

Etiquetas: , ,
Afinal a AdC existe e hoje Manuel Sebastião revelou a todos os portugueses a verdade sobre as gasolineiras: Nos hipermercados a gasolina é mais barata 10 cêntimos!
E será necessário um organismo que se faz pagar bem para anuciar estas banalidades que todos sabem? Ou será que o motorista de Manuel sebastião não lhe tem entregue as facturas do respectivo abastecimento?
Outra curiosidade revelada neste relatório é a de que entre os principais factores do desfasamento entre as subidas está "o comportamento dos consumidores - que quando os preços sobem estão mais atentos aos postos mais baratos, mas quando descem são menos cuidadosos.".
E o povo segue contente, parado na fila de abastecimento de gasolina do Jumbo...
0 comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)

Blogues

Marcadores

Arquivo do blogue

O Melhor da Informação em pt

Stay Rude, Stay Rebel

Stay Rude, Stay Rebel
Stay rude against facist regimes, Stay rebel against politicians dreams, Stay rude and fight back injustice, Stay rebel against racial prejudice, Stay rude and stay cool, Stay rebel be nobodys fool, Stay rude against any command, Stay rebel take your life in your hand, Sharpskins remember their roots, Think with their brains not with their boots...

Author

E porque a democracia não se esgota na política e a cidadania no voto, este espaço está aberto a tod@s @s que queiram contribuir! Seja um texto ou uma imagem, um vídeo ou uma música, um poema ou um disparate!

Podem enviar para:Viseuesquerda@gmail.com


Text Widget

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores