Viseu Esquerda

Madre Rita na luta entre PS e PSD Viseu: quem dá mais?


Após o anúncio de que Fernando Ruas irá oferecer mais 200.000€ para a conclusão do templo à Madre Rita, eis que o PS não se quis deixar ficar para trás: o "candidato do Partido Socialista à Junta da Freguesia, Carlos Fernandes foi claro e contundente ao prometer a construção, com ou sem a vontade da diocese, caso venha a ser eleito presidente da Junta de Freguesia de Ribafeita, do santuário da Madre Rita"

Motivo: foi atribuído a Madre Rita o milagre da cura de uma mulher que sofria de uma doença mortal do intestino, na cidade de Franca, no Brasil, em 1989! OK, se eles o dizem... Pena é ser o herário público a sustentar estas crenças infantis e beatices que não se coadunam de todo nem com o Sec. XXI nem com o Estado Laico. Milagres fazem os médicos todos os dias por esse mundo fora!
0 comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)

Blogues

Marcadores

Arquivo do blogue

O Melhor da Informação em pt

Stay Rude, Stay Rebel

Stay Rude, Stay Rebel
Stay rude against facist regimes, Stay rebel against politicians dreams, Stay rude and fight back injustice, Stay rebel against racial prejudice, Stay rude and stay cool, Stay rebel be nobodys fool, Stay rude against any command, Stay rebel take your life in your hand, Sharpskins remember their roots, Think with their brains not with their boots...

Author

E porque a democracia não se esgota na política e a cidadania no voto, este espaço está aberto a tod@s @s que queiram contribuir! Seja um texto ou uma imagem, um vídeo ou uma música, um poema ou um disparate!

Podem enviar para:Viseuesquerda@gmail.com


Text Widget

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores