Viseu Esquerda

As beatas por vezes saem caras! E os cofres da CMV perdem mais 200.000€!

Etiquetas: , ,
Há uns dias Fernando Ruas lançou um ultimato aos donos dos imóveis da Qt do Galo cuja obra parou a meio devido à crise. Mais abaixo, na igreja que está desde 1999 para o ser e não é, levou um cheque de 200.000€ para ajudar a acabar a obra.
Motivo: A igreja será para guardar os restos mortais da beata Maria Rita à qual pelos vistos e segundo o DN foi atribuído o milagre da cura de uma mulher que sofria de uma doença mortal do intestino, na cidade de Franca, no Brasil, em 1989.
Bem,já ofereceu o terreno, já deu dinheiro, só falta mesmo ir de joelhos a Ribafeita buscar a beata. Entretanto "adorai a Deus acima de todas as coisas" e deixem-se de beatices!
0 comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)

Blogues

Marcadores

Arquivo do blogue

O Melhor da Informação em pt

Stay Rude, Stay Rebel

Stay Rude, Stay Rebel
Stay rude against facist regimes, Stay rebel against politicians dreams, Stay rude and fight back injustice, Stay rebel against racial prejudice, Stay rude and stay cool, Stay rebel be nobodys fool, Stay rude against any command, Stay rebel take your life in your hand, Sharpskins remember their roots, Think with their brains not with their boots...

Author

E porque a democracia não se esgota na política e a cidadania no voto, este espaço está aberto a tod@s @s que queiram contribuir! Seja um texto ou uma imagem, um vídeo ou uma música, um poema ou um disparate!

Podem enviar para:Viseuesquerda@gmail.com


Video Esquerda

Loading...

Text Widget

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores