Viseu Esquerda

Afinal umas grades não resolviam os problemas do Parque Aquilino Ribeiro!

Penso que era desde logo à partida óbvio que os problemas associados ao Parque da Cidade e o notório "divórcio" entre os viseenses e este espaço verde, ex-líbris de maior centralidade, não se resolviam com a colocação de umas grades a toda a volta. Mas as palavras de Fernando Ruas na Câmara Municipal são leis e poucos ou ninguém lá dentro têm a coragem de as contrariar, nem que tal se afigure como uma evidência, e as grades lá foram colocadas. Serviu a quem? A toxicodependência "deslocalizou-se" para a Rua Direita (se se resolvessem os problemas da droga com umas grades não haveria no mundo qualquer consumidor) e as pessoas, para além dos estudantes do Liceu, poucas ou nenhumas vezes lá vão. Logo, isto só beneficiou o próprio ego do presidente e no limite a contabilidade da empresa que as lá colocou.

Passados estes anos todos, e "plagiando" o outdoor eleitoral do PSD, só "as obras apelam ao coração", eis que constatamos hoje que as "obras já começaram no Parque Aquilino Ribeiro" Vacinado contra os arquitectos da moda que fizeram aquele lindo trabalho do Mercado 2 de Maio, Fernando Ruas foi repescar o homem que arquitectou o actual parque há 50 anos atrás!

Pior não há-de ficar, e isso só por si já é uma boa notícia!
0 comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)

Blogues

Marcadores

Arquivo do blogue

O Melhor da Informação em pt

Stay Rude, Stay Rebel

Stay Rude, Stay Rebel
Stay rude against facist regimes, Stay rebel against politicians dreams, Stay rude and fight back injustice, Stay rebel against racial prejudice, Stay rude and stay cool, Stay rebel be nobodys fool, Stay rude against any command, Stay rebel take your life in your hand, Sharpskins remember their roots, Think with their brains not with their boots...

Author

E porque a democracia não se esgota na política e a cidadania no voto, este espaço está aberto a tod@s @s que queiram contribuir! Seja um texto ou uma imagem, um vídeo ou uma música, um poema ou um disparate!

Podem enviar para:Viseuesquerda@gmail.com


Text Widget

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores