Viseu Esquerda

FIAT Viseu encerra e 40 trabalhadores vão para o Desemprego!


Má notícia para os trabalhadores da concessionária da FIAT em Viseu: "Com dois meses de salários em atraso, entre outras remunerações, a empresa optou por avançar com o pedido de insolvência. A situação foi tornada pública ao final da tarde de sexta-feira, embora os efeitos do encerramento só hoje [ontem] se tenham feito sentir", avançou um trabalhador ao JN.
Se pouca diferença faz a quem tendo um Fiat evitava ao máximo ir à "marca" devido aos custos exorbitentes (excepto se o veículo estivesse em período de garantia), o mesmo não se poderá dizer das famílias dos 40 trabalhadores lançados para o desemprego.
Contudo, sendo estes profissionais competentes e especializados, fazem-se aqui votos para que vejam a sua situação rapidamente resolvida!
0 comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)

Blogues

Marcadores

Arquivo do blogue

O Melhor da Informação em pt

Stay Rude, Stay Rebel

Stay Rude, Stay Rebel
Stay rude against facist regimes, Stay rebel against politicians dreams, Stay rude and fight back injustice, Stay rebel against racial prejudice, Stay rude and stay cool, Stay rebel be nobodys fool, Stay rude against any command, Stay rebel take your life in your hand, Sharpskins remember their roots, Think with their brains not with their boots...

Author

E porque a democracia não se esgota na política e a cidadania no voto, este espaço está aberto a tod@s @s que queiram contribuir! Seja um texto ou uma imagem, um vídeo ou uma música, um poema ou um disparate!

Podem enviar para:Viseuesquerda@gmail.com


Video Esquerda

Loading...

Text Widget

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores