Viseu Esquerda

Os maus Bruxos da Direita! A fraude ideológica dos extremistas sociais...

Quem tem por hábito ir à bruxa no Largo do Caldas deveria pedir uma indemnização compensatória por fraude. Muito se ouviu sobre as previsões da direita no que toca à despenalização da IVG e do consumo de drogas, nada se ouve da direita agora acerca da realidade.

As principais conclusões do relatório do Observatório Europeu da Droga e Toxicodependência

Mas a luta destes hipócritas pelo triunfo da demagogia continua, agora na questão do casamento gay, que segundo os professores Karambas destruirá a família. De quem? apontam para o óbvio. Nem ouve aumento do consumo, nem Portugal se transformou num estado de narcoturismo como previam os bruxos do CDS. Na questão da IVG já tinha sido igual - quem é que no seu perfeito juízo se lembraria, como nos quiseram fazer crer alguns senhores de fatos às riscas, de abdicar dos métodos contraceptivos apenas porque o aborto foi despenalizado?
0 comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)

Blogues

Marcadores

Arquivo do blogue

O Melhor da Informação em pt

Stay Rude, Stay Rebel

Stay Rude, Stay Rebel
Stay rude against facist regimes, Stay rebel against politicians dreams, Stay rude and fight back injustice, Stay rebel against racial prejudice, Stay rude and stay cool, Stay rebel be nobodys fool, Stay rude against any command, Stay rebel take your life in your hand, Sharpskins remember their roots, Think with their brains not with their boots...

Author

E porque a democracia não se esgota na política e a cidadania no voto, este espaço está aberto a tod@s @s que queiram contribuir! Seja um texto ou uma imagem, um vídeo ou uma música, um poema ou um disparate!

Podem enviar para:Viseuesquerda@gmail.com


Video Esquerda

Loading...

Text Widget

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores