Viseu Esquerda

Fernando Ruas admite precariedade nas Autarquias: Trabalhadores a prazo asseguram "necessidades permanentes"


Não é novidade nenhuma. Novidade é ser o Presidente da Associação Nacional de Municípios Fernando Ruas a admitir as fragilidades do código laboral que promovem os recibos verdes e a precariedade generalizada. Só nas autarquias os contratos a prazo cresceram 21%! Claro que isto se deve somente e tão-pouco ao governo central que transferiu competências... mas avizinha-se uma regularização. E ainda bem. Num país onde os próprios inspectores de trabalho são precários, urge legalizar os falsos recibos verdes, sob pena de o Estado não ter moral para ir atrás das empresas prevaricadoras. Na Bola!
0 comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)

Blogues

Marcadores

Arquivo do blogue

O Melhor da Informação em pt

Stay Rude, Stay Rebel

Stay Rude, Stay Rebel
Stay rude against facist regimes, Stay rebel against politicians dreams, Stay rude and fight back injustice, Stay rebel against racial prejudice, Stay rude and stay cool, Stay rebel be nobodys fool, Stay rude against any command, Stay rebel take your life in your hand, Sharpskins remember their roots, Think with their brains not with their boots...

Author

E porque a democracia não se esgota na política e a cidadania no voto, este espaço está aberto a tod@s @s que queiram contribuir! Seja um texto ou uma imagem, um vídeo ou uma música, um poema ou um disparate!

Podem enviar para:Viseuesquerda@gmail.com


Video Esquerda

Loading...

Text Widget

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores