Viseu Esquerda

Afinal os presidentes da junta tinham outra motivação para pagar a multa de Ruas!


aqui se tinha dado conta do nervosismo e exaltação de Fernando Ruas quando inquirido sobre a política de fachada e os favorecimentos na contratação de pessoal para a CMV pela deputada municipal do Bloco de Esquerda Maria da Graça. Agora o Jornal do Centro dá conta dos pormenores revelados pela professora que refere especificamente "filhos e mulheres de cinco presidentes de junta e outros familiares de um director dos Serviços Municipalizados". Será daí que veio a motivação para a colecta que foi prometida pelos presidentes da junta após o tribunal condenar Fernando Ruas ao pagamento de 2.000€ pelo "arremesso de pedradas"? E eu a pensar que se devia à solidariedade subserviente! Será esta a maneira da CMV combater a crise, dando de comer a todos?
0 comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)

Blogues

Marcadores

Arquivo do blogue

O Melhor da Informação em pt

Stay Rude, Stay Rebel

Stay Rude, Stay Rebel
Stay rude against facist regimes, Stay rebel against politicians dreams, Stay rude and fight back injustice, Stay rebel against racial prejudice, Stay rude and stay cool, Stay rebel be nobodys fool, Stay rude against any command, Stay rebel take your life in your hand, Sharpskins remember their roots, Think with their brains not with their boots...

Author

E porque a democracia não se esgota na política e a cidadania no voto, este espaço está aberto a tod@s @s que queiram contribuir! Seja um texto ou uma imagem, um vídeo ou uma música, um poema ou um disparate!

Podem enviar para:Viseuesquerda@gmail.com


Video Esquerda

Loading...

Text Widget

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores