Viseu Esquerda

A Esperança está onde menos se espera: novo filme de Joaquim Leitão

Etiquetas: ,

Os críticos já disseram que era um misto de Morangos com Açucar e Zona J, e talvez com razão, mas o mais interessante deste filme é mesmo o romper de um ciclo, porque é possível filmar o amor sem despir a Soraia Chaves, é possível falar de corrupção sem abordar Pinto da costa, é possível filmar a Cova da Moura sem haver tiros, é possível afirmar o desporto sem falar em Ronaldos. Um bocado deprimente, um bocado lamechas, um bocado clichê, mas cheio de esperança e voluntarismo, onde a mensagem passa bem e atinge toda a gente, excepto os críticos claro, para quem um bom filme é sempre um filme que ninguém percebe. A ver, se não for no cinema que seja na televisão! Porque por vezes "A Esperança está (mesmo) onde menos se espera"!
0 comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)

Blogues

Marcadores

Arquivo do blogue

O Melhor da Informação em pt

Stay Rude, Stay Rebel

Stay Rude, Stay Rebel
Stay rude against facist regimes, Stay rebel against politicians dreams, Stay rude and fight back injustice, Stay rebel against racial prejudice, Stay rude and stay cool, Stay rebel be nobodys fool, Stay rude against any command, Stay rebel take your life in your hand, Sharpskins remember their roots, Think with their brains not with their boots...

Author

E porque a democracia não se esgota na política e a cidadania no voto, este espaço está aberto a tod@s @s que queiram contribuir! Seja um texto ou uma imagem, um vídeo ou uma música, um poema ou um disparate!

Podem enviar para:Viseuesquerda@gmail.com


Video Esquerda

Loading...

Text Widget

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores