
Se há coisa que se desmistificou de vez nesta campanha é a acusação de que o Bloco de Esquerda anda ao colo dos media. quer dizer, só se for um colo ao estilo de santana Lopes, mais as agressões na incubadora.
Não sei se o Expresso na edição papel se deu ao trabalho de ouvir Louçã para fazer o contraditório, mas o coordenador do BE já respondeu, neste caso ao público:
Confrontado hoje de manhã com a investigação do “Expresso”, à porta do mercado municipal de Alcobaça, onde acabara de fazer uma acção de campanha, Louçã fez uma outra interpretação da notícia, apontando que o semanário fez “um favor” ao BE por ter confirmado que os dirigentes bloquistas deixam de lado os seus interesses pessoais em benefício do interesse público.
“Nenhum deles defende o seu interesse privado. Isto é que é grandeza. Todos os nossos deputados e deputadas têm poupanças pequeníssimas, de três mil euros, de cinco mil euros e pouco mais. Votaram todos com consciência contra o seu interesse privado a favor do interesse público”, afirmou, rejeitando ainda qualquer contradição com o discurso e as propostas do programa eleitoral do BE. “Eu sou pelos transportes públicos, mas tenho um automóvel privado”, exemplificou.
Foi mais um tiro no pé desta direita medrosa e assustada com o crescimento do BE? Com tanto tiro no pé ainda acabam por ir a Fátima de joelhos pedir o regresso da virgem para nos salvar do comunismo... por este andar na próxima semana haverá provas de que Louçã toma com Jerónimo um pequeno almoço de criancinhas...
O vosso medo é a nossa força!
19 de setembro de 2009 às 16:14
Nao vejo qual o mal desta noticia... é uma verdade.. simplesmente estao a ir contra o seu principio basico.. se sao contra planos poupança e afirmam isso como uma politica de vida acho completamente ridiculo fazerem... Se sao contra sao contra e nao fazem... nao ha discurso que salve esse erro. Todos dao tiros nos pes.. foi a vez do bloco..
19 de setembro de 2009 às 17:46
Nuno, o BE não quer acabar com os PPR mas sim acabar com as deduções fiscais afectas aos mesmo, prejudicando assim os tais subscritores bloquistas, pondo o interessa comum à frente do interesse particular, daí o tiro no pé.
20 de setembro de 2009 às 11:19
O BE quer acabar com os benefícios aos ppr. Louçã tem um ppr. Logo, quer acabar com os benefícios a ele próprio. E isto dá uma capa de jornal ao contrário. A manipulação chegou ao ridículo e é triste ver jornais e jornalistas a tentarem fazer das pessoas parvas. Claro que há pessoas que vão na cantiga mas essas também não costumam votar bloco...
23 de setembro de 2009 às 00:03
Em relação aos PPRs também não vejo qual o problema. O Louçã comprou PPRs, decidiu fazer umas contas e apercebeu-se que foi mau negócio, daí agora ser contra.
Grave é a contradição de ser contra nacionalizações e comprar acções da EDP. Essa é que era a parte da notícia interessante.
Enviar um comentário
Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)