Viseu Esquerda

O CDS, o Casamento Gay e os "amores de verão" de Paulo Portas!


O CDS, partido português mais conservador e nacionalista com assento na Assembleia da República não se incomodou com o Tratado de Lisboa que colocará em causa uma bandeira antiga e querida de Paulo Portas: a Soberania Nacional! Tudo pela Pátria, Nada contra a Pátria!

Mas não, pior do que a perda de soberania é aquela coisa horrenda do "casamento gay". Isso sim é importante e exige, rapidamente e em força, um Referendo! Porquê? Porque Paulo Portas sabe bem que a demagogia faz escola neste país e que a manipulação da questão lhe traria dividendos. E todos sabemos como Paulo Portas é mestre nesta cadeira... mas fica a dúvida: porque raio não cumpre um dos mais importantes desígnios de Deus, o "Crescei e Multiplicai-vos" em vez de andar a zurzir contra os homossexuais? Até chega a ser irónico. A comunidade gay, por "norma" liberal nos costumes, luta pelo direito ao casamento. O mais conservador dos conservadores renega-o! Um conselho homem: arranje uma mulher, case-se e faça um filho, assim não terá que se preocupar com as opções pessoais de cada um. O resto deixe para a Democracia Representativa, afinal foi para isso que ainda agora foi eleito!

Eu até lhe conheço um amor. A agricultura! Passou todo o Verão a falar dela, tratando-a com carinho, era a lavoura para aqui, lavoura para ali, ai lavoura...
Mas afinal não passou de um amor de verão.

Quando chegou a hora de escolher uma comissão parlamentar para liderar, o CDS escolheu a mais pomposa das que sobravam: "Negócios Estrangeiros"! Afinal os fatos às riscas e os jaguares não se coadunam com as agruras da terra e sempre é mais interessante ir para as pomposas festas das embaixadas do que se enfiar no lamaçal que é hoje a agricultura portuguesa. Ainda para mais a dita comissão da agricultura foi parar ao... Bloco de Esquerda! O latifúndio feudal largou o pasto aos extremistas da reforma agrária.

Isto não é uma "face oculta", é a verdadeira face dos demagogos que dos agricultores só querem os votos, por mais vindimas de cinco minutos que se façam para o telejornal.
1 comentários:

esse Paulo Portas é tudo e o seu oposto e o cds tem o programa mais camuflado do parlamento. o verdadeiro político de plástico


Enviar um comentário

Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)

Blogues

Marcadores

Arquivo do blogue

O Melhor da Informação em pt

Stay Rude, Stay Rebel

Stay Rude, Stay Rebel
Stay rude against facist regimes, Stay rebel against politicians dreams, Stay rude and fight back injustice, Stay rebel against racial prejudice, Stay rude and stay cool, Stay rebel be nobodys fool, Stay rude against any command, Stay rebel take your life in your hand, Sharpskins remember their roots, Think with their brains not with their boots...

Author

E porque a democracia não se esgota na política e a cidadania no voto, este espaço está aberto a tod@s @s que queiram contribuir! Seja um texto ou uma imagem, um vídeo ou uma música, um poema ou um disparate!

Podem enviar para:Viseuesquerda@gmail.com


Text Widget

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores