Viseu Esquerda

Expresso quer rivalizar com o Sol no campeonato dos disparates de ódio ao BE!


Se há coisa que se desmistificou de vez nesta campanha é a acusação de que o Bloco de Esquerda anda ao colo dos media. quer dizer, só se for um colo ao estilo de santana Lopes, mais as agressões na incubadora.
Não sei se o Expresso na edição papel se deu ao trabalho de ouvir Louçã para fazer o contraditório, mas o coordenador do BE já respondeu, neste caso ao público:

Confrontado hoje de manhã com a investigação do “Expresso”, à porta do mercado municipal de Alcobaça, onde acabara de fazer uma acção de campanha, Louçã fez uma outra interpretação da notícia, apontando que o semanário fez “um favor” ao BE por ter confirmado que os dirigentes bloquistas deixam de lado os seus interesses pessoais em benefício do interesse público.

“Nenhum deles defende o seu interesse privado. Isto é que é grandeza. Todos os nossos deputados e deputadas têm poupanças pequeníssimas, de três mil euros, de cinco mil euros e pouco mais. Votaram todos com consciência contra o seu interesse privado a favor do interesse público”, afirmou, rejeitando ainda qualquer contradição com o discurso e as propostas do programa eleitoral do BE. “Eu sou pelos transportes públicos, mas tenho um automóvel privado”, exemplificou.

Foi mais um tiro no pé desta direita medrosa e assustada com o crescimento do BE? Com tanto tiro no pé ainda acabam por ir a Fátima de joelhos pedir o regresso da virgem para nos salvar do comunismo... por este andar na próxima semana haverá provas de que Louçã toma com Jerónimo um pequeno almoço de criancinhas...

O vosso medo é a nossa força!
4 comentários:

Nao vejo qual o mal desta noticia... é uma verdade.. simplesmente estao a ir contra o seu principio basico.. se sao contra planos poupança e afirmam isso como uma politica de vida acho completamente ridiculo fazerem... Se sao contra sao contra e nao fazem... nao ha discurso que salve esse erro. Todos dao tiros nos pes.. foi a vez do bloco..


Nuno, o BE não quer acabar com os PPR mas sim acabar com as deduções fiscais afectas aos mesmo, prejudicando assim os tais subscritores bloquistas, pondo o interessa comum à frente do interesse particular, daí o tiro no pé.


O BE quer acabar com os benefícios aos ppr. Louçã tem um ppr. Logo, quer acabar com os benefícios a ele próprio. E isto dá uma capa de jornal ao contrário. A manipulação chegou ao ridículo e é triste ver jornais e jornalistas a tentarem fazer das pessoas parvas. Claro que há pessoas que vão na cantiga mas essas também não costumam votar bloco...


Em relação aos PPRs também não vejo qual o problema. O Louçã comprou PPRs, decidiu fazer umas contas e apercebeu-se que foi mau negócio, daí agora ser contra.

Grave é a contradição de ser contra nacionalizações e comprar acções da EDP. Essa é que era a parte da notícia interessante.


Enviar um comentário

Não serão aceites comentários em linguagem beirã*! Para isso visite www.fernandoruas2009.pt! (*insultuosa, mentecapta)

Blogues

Marcadores

Arquivo do blogue

O Melhor da Informação em pt

Stay Rude, Stay Rebel

Stay Rude, Stay Rebel
Stay rude against facist regimes, Stay rebel against politicians dreams, Stay rude and fight back injustice, Stay rebel against racial prejudice, Stay rude and stay cool, Stay rebel be nobodys fool, Stay rude against any command, Stay rebel take your life in your hand, Sharpskins remember their roots, Think with their brains not with their boots...

Author

E porque a democracia não se esgota na política e a cidadania no voto, este espaço está aberto a tod@s @s que queiram contribuir! Seja um texto ou uma imagem, um vídeo ou uma música, um poema ou um disparate!

Podem enviar para:Viseuesquerda@gmail.com


Text Widget

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores